Tenha um site que agregue valor ao seu negócio e que ajude sua empresa a vender mais.
Site Responsivo (adaptável a smartphones e tablets).
Código otimizado para as buscadores, Google e SEO.
Layout moderno, criativo e focado no usuário.
Área de blog para postagem de conteúdos.
Gerenciamento de conteúdo sem necessidade de especialistas.
Sem mensalidades ou taxas extras.
Suporte durante o desenvolvimento e 30 dias grátis após a publicação.
Site seguro contra ataques e invasões.
Aceitamos cartão de crédito.
24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
Imagine sua empresa funcionando no mundo digital… Ligar o computador no início de mais um dia e já encontrar na caixa de e-mail pedidos de orçamento e até mesmo pedidos de venda sem fazer nenhum esforço extra.
Aquelas horas que seu time de vendas usa na confecção de e-mail com propostas e envio de catálogos digitais… Tarefas que são agora “responsabilidade” de seu site. Com isso, você e seu time têm mais tempo para focar nas oportunidades realmente promissoras. Ao final do dia você observa e percebe que o tempo gasto executando tarefas repetitivas agora é utilizado nas oportunidades qualificadas e que, de fato, irão resultar aumento de receita. Seu time se tornou mais qualificado e super especializado em fechamentos. O que, aqui entre nós, é o que realmente importa no final do mês.
Muitos empresários ainda não compreenderam o benefício que um site profissional pode proporcionar para suas empresas. A sensível redução de custos com material de divulgação impresso, material de escritório, telefonia, tempo desperdiçado em trocas de e-mail… Sem falar da possibilidade de integração com outros sistemas que também poupam tempo e dinheiro. Tais como automatizações de e-mail, CRM, ERP e até a possibilidade de ser gerenciado pela equipe interna. Sem necessidade de contratação de especialistas. E, consequentemente, de custos extras.
Hoje empresas de todos os portes comprovam a necessidade da presença digital de qualidade. Inclusive, e infelizmente, o surgimento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) fez muitos empresários perceberem o tempo que perderam por não investirem no digital. Perceberam no resultado nada satisfatório do próprio negócio. Porque, apesar de todo dano que a pandemia vem causando nas sociedades de todo o planeta, ela acabou por intensificar as vantagens competitivas daquelas empresas que cuidam de seu marketing digital de forma séria. Que, naturalmente, se destacaram em seus segmentos. No Brasil, segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico), houve um aumento de 400% do número de empresas que abriram e-commerce por mês durante o período da quarentena. São muitos empreendimentos nascendo ou se ajustando ao novo “normal”. Por isso você não pode ficar de fora!
Seu site será um passo muito importante para a construção da sua marca. Ele será construído exclusivamente para atender suas necessidades e colocará sua empresa em pé de igualdade com empresas de todos os portes e de qualquer lugar do mundo. Para que você e sua equipe use o tempo de forma inteligente e mais lucrativa.
Entre em contato e solicite uma proposta comercial!
Seu projeto em 4 etapas
Nossos projetos são desenvolvidos utilizando uma metodologia com 4 passos simples. Conheça mais abaixo.
É nesta etapa que buscamos entender seu negócio, seu cliente e de que forma devemos construir uma ferramenta que agregue valor ao seu negócio. Criando e reforçando relacionamento com seus clientes, automatizando tarefas simples do seu time comercial e muito mais. Veja algumas das atividades que serão desenvolvidas nesta etapa, em função do seu tipo de negócio.
- Elaboração de briefing
- Imersão no seu negócio
- Criação de personas
- Levantamento de hipóteses
- Pesquisa de mercado
Durante o trabalho de planejamento buscamos a adequação do conteúdo às necessidades e oportunidades levantadas durante a confecção do briefing. Nesta etapa são utilizadas algumas ferramentas. Entre elas:
- Aprofundamento na criação de personas
- Validação de hipóteses
- Criação de Wireframes
Na fase de desenvolvimento é feita a “construção”do site em si. Desenvolvimento de códigos, criação de imagens, personalização de ferramentas, etc. Veja algumas tarefas executadas nesta etapa:
- Codificação;
- Design da interface;
- Tratamento de imagens;
- Setup de ferramentas: servidores, CMS, etc;
- Testes de usabilidade.
É aqui que seu site sai do papel!
Aqui é a reta final do projeto. O que não quer dizer fim do projeto. Já que o trabalho de design de websites é cíclico. Nesta etapa são feitos os ajustes finais. É aqui que aparemos as arestas antes de por o projeto no ar.
- Ajustes finais de servidores;
- Configuração de e-mail,
- Configuração de ferramentas de análise;
- Testes de uso;
- Treinamento;
- Entrega.
É importante lembrar que ter um site é o início de um trabalho muito maior. Pois um site é a porta de entrada da sua empresa no mundo digital. Desta forma, é importante, periodicamente, analisar os dados provenientes da utilização da ferramenta e evoluir para que o recurso seja cada vez mais efetivo.